Resultado e Classificados Concurso TRT RN 2017/2018 FCC




No Rio Grande do Norte, o Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região (TRT-RN), realizou no domingo, dia 10, por meio da Fundação Carlos Chagas, as provas do concurso público para provimento de 3 vagas e formação de cadastro reserva em cargos de nível médio e superior nas funções de Analista e Técnico Judiciário. No total cerca de 18.500 aspirantes participam do certame. As remunerações oferecidas são de R$ 6.376,41 para técnicos é de $ 10.461,90 Analista Judiciário.

Para todos os cargos, na hipótese de igualdade de nota final, terá preferência, para fins de desempate, após a observância do disposto no parágrafo único do artigo 27 da Lei nº 10.741/2003 (Estatuto do Idoso), considerada, para esse fim, a data limite de correção dos dados cadastrais e sucessivamente, o candidato que tiver:

- obtido maior nota ponderada na Prova Objetiva de Conhecimentos Específicos;

- obtido maior nota na Prova Discursiva-Redação, para o cargo de Analista Judiciário – Área Judiciária – A01;

- obtido maior nota ponderada na Prova Objetiva de Conhecimentos Básicos;

- maior idade;

- exercido efetivamente a função de jurado, nos termos do Artigo 440 do Código de Processo Penal, no período compreendido entre a data de entrada em vigor da Lei nº 11.689/2008 e a data de término das inscrições para este concurso.

O provimento dos cargos ficará a critério da Administração do Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região e obedecerá, rigorosamente, à ordem de classificação por Cargo/Área, conforme a opção feita, no ato da inscrição, pelo candidato.

O concurso público terá validade de dois anos, a contar da data da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado final do concurso público



É necessário cadastrar seu e-mail abaixo para visualizar os arquivos!



Serviço


Lista de Aprovados – Aqui
Gabarito do Concurso Aqui
Resultado Divulgado – Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog
SHARE

About Acessense

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário