Lista de Aprovados Concurso CBM RS Bombeiros 2017/2018 FUNDATEC




O Corpo de Bombeiros Militar do estado do Rio Grande do Sul (CBM-RS) realizou no domingo, dia 17, as provas objetivas do concurso público que servirá para preencher 450 vagas no curso de formação de Soldado de 1ª classe do Corpo de Bombeiro Militar (QPBM). No total foram 6.936 aspirantes inscritos no certame, que disputam as oportunidades de nível médio, com salários iniciais de R$ 3.760,54, por regime de trabalho de 40 horas por semana.

A lista de aprovados Concurso do Corpo de Bombeiros Militar do estado do Rio Grande do Sul (CBM-RS) 2017 foi divulgada pela organizadora do concurso público a FUNDATEC.

Na hipótese de igualdade no total de pontos entre os aprovados, o desempate de notas será de acordo com os critérios de desempate citados no edital de abertura do concurso e será divulgada uma nova lista de aprovados. Veja a lista de aprovados em Lista de Aprovados logo abaixo.

O prazo de validade do concurso será de dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado final do concurso público

É necessário cadastrar seu e-mail abaixo para visualizar os arquivos!



Serviço


Lista de Aprovados – Aqui
Gabarito do Concurso Aqui
Resultado Divulgado – Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog
SHARE

About Acessense

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário