Gabarito da Prova Concurso Prefeitura de São Miguel dos Campos AL 2017/2018 COPEVE


A cidade de São Miguel dos Campos, município alagoano, realizou no domingo, dia 17, as provas objetivas de um grande concurso público, regido pelo edital nº 01/2017, com o objetivo de admitir 102 novos profissionais em cargos de todos os níveis de escolaridade. Os candidatos aprovados farão parte do quadro de pessoal da Prefeitura e formarão ainda um cadastro reserva para as vagas que vierem a surgir durante a validade do concurso. As remunerações iniciais das atividades chegam a R$ 5.200,00, mais benefícios.

A prova objetiva é de caráter eliminatório e classificatório, composta por 40 questões, exceto para o cargo de Procurador que eram 50 questões, divididas entre conteúdos de língua portuguesa, raciocínio lógico e conhecimentos específicos, onde todos os candidatos tiveram 4 horas para realização dessa etapa. Para todos, a prova será avaliada se zero a 100 pontos, sendo considerado aprovado o aspirante de nível superior que somar no mínimo 40% dos pontos, e os de nível médio que somarem no mínimo 30% dos pontos.

O gabarito preliminar das questões objetivas será divulgado pela organizadora no dia 26 de dezembro, a partir das 21 horas.

O certame terá prova de títulos para os candidatos aos cargos de Procurador e Professor, sendo essa de caráter exclusivamente classificatório, valendo no máximo 100 pontos.

O candidato que desejar interpor recursos, terá o prazo de dois dias úteis após a divulgação do ato que gerou desacordo, devendo ser encaminhado no site da organizadora, devidamente fundamentado e seguindo as regras do edital. A convocação para essa fase será publicada pela organizadora no dia 02 de fevereiro de 2018, sendo os dias de entrega dos documentos de 07 a 09 de fevereiro. Será permitido o envio dos títulos pelos correios, via Sedex ou carta registrada, ambos com Aviso de Recebimento – AR, desde que a postagem do envelope ocorra no período já citado de entrega. O resultado dessa etapa será divulgado no dia 14 de março.

Concluídos os trabalhos de julgamento dos recursos, o resultado final para todos os cargos será divulgado na data provável de 14/04/2018, nos endereços eletrônicos www.copeve.ufal.br e www.fundepes.br. A classificação do candidato não assegurará, mesmo no caso do surgimento de vagas, o direito ao seu ingresso automático, mas apenas à expectativa de ser nomeado.

A validade do concurso será de dois anos, a contar da data de homologação do resultado, podendo ser prorrogado, por igual período, desde que haja interesse da administração.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado final do concurso público


É necessário cadastrar seu e-mail abaixo para visualizar os arquivos!



Serviço


Lista de Aprovados – Aqui
Gabarito do Concurso Aqui
Resultado Divulgado – Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog
SHARE

About Acessense

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário