Resultado Concurso TRF 5ª Região 2017



O Tribunal Regional Federal da 5ª Região, que envolve os estados de Alagoas, Ceará, Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Norte e Sergipe realizou no domingo, dia 19, as provas objetivas do concurso público que visa preencher 20 vagas na função de Juiz Federal Substituto. Do total de vagas abertas, uma será reservada para os candidatos portadores de deficiência e quatro vagas para os candidatos negros. Cerca de 8 mil aspirantes concorrem as vagas que exigem nível superior (bacharel) em Direito, três anos de atividade jurídica comprovada e têm remunerações fixadas em R$ 27.500,17.

Em caso de empate na nota final no concurso, terá preferência o candidato que, na seguinte ordem:

- tiver idade igual ou superior a 60 anos, até o último dia de inscrição neste concurso, conforme art. 27, parágrafo único, da Lei nº 10.741, de 1º de outubro de 2003 (Estatuto do Idoso); 29

- obtiver a maior nota nas provas escritas discursivas somadas (P2 + P3 + P4); c) obtiver a maior nota na prova oral (P5);

- obtiver a maior nota na prova objetiva seletiva (P1);

- obtiver a maior nota na avaliação de títulos. f) tiver maior idade;

- tiver exercido a função de jurado (conforme art. 440 do Código de Processo Penal).

Os aspirantes que desejarem interpor recursos contra algum ato do certame, terão o prazo de dois dias úteis a pós a divulgação da ação em desacordo, para encaminha sua solicitação devidamente fundamentada e seguindo as regras do edital, no site da organizadora.

O acompanhamento dos editais de convocação é de total responsabilidade dos candidatos, devendo ser feito no site do cespe. A data para divulgação do resultado final do certame ainda não está disponível.

Acompanhe a divulgação do resultado final do concurso público


É necessário cadastrar seu e-mail abaixo para visualizar os arquivos!



Serviço


Lista de Aprovados – Aqui
Gabarito do Concurso Aqui
Resultado Divulgado – Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog
SHARE

About Acessense

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário