Resultado Concurso Guarda Municipal Prefeitura de Itajaí-SC 2017



A Prefeitura de Itajaí no estado de Santa Catarina realizou no domingo, dia 26, as provas objetivas do concurso público que visa preencher 60 vagas no cargo de Guarda Municipal. O edital foi publicado pela Sociedade Educacional de Santa Catarina (Unisociesc). No total foram cerca de 11.300 aspirantes participando do certame que oferece remunerações de R$ 3.030,80, mais adicional de periculosidade no valor de R$ 566,99 e adicional noturno de 30%.

Em caso de empate na classificação, terá preferência o candidato que se enquadra na condição de idoso- possui 60 anos completo, persistindo o empate, terá preferência o candidato que:

- Obtiver maior número de acerto nas questões de conhecimentos específicos;

- Obtiver maior número de acerto nas questões de língua portuguesa;

- Possuir idade mais elevada.

Quando aprovado em todas as etapas, os candidatos irão participar do curso de formação profissional para guarda municipal, o curso é de caratê eliminatório e classificatório, e será realizado na cidade de Florianópolis, tendo cargo horaria de 850 horas de aula, que devem ser compridas em até 6 meses.

A validade do concurso público será de dois anos, a contar da data de publicação do edital de homologação, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do município de Itajaí-SC.

Acompanhe a divulgações do resultado final do concurso público



É necessário cadastrar seu e-mail abaixo para visualizar os arquivos!



Serviço


Lista de Aprovados – Aqui
Gabarito do Concurso Aqui
Resultado Divulgado – Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog
SHARE

About Acessense

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário