Lista de Aprovados Concurso PM SP 2017 - CFO Aluno-oficial




A Polícia Militar do estado de São Paulo (PMSP) realizou no domingo, dia 19, os exames de conhecimento do concurso público para provimento de 221 vagas como Aluno-Oficial PM no Bacharelado em Ciências Policiais de Segurança e Ordem Pública (Curso de Formação de Oficiais - CFO) para candidatos do sexo masculino e feminino. No total, foram mais de 20.670 candidatos concorrendo as vagas.

A lista de aprovados da Polícia Militar do estado de São Paulo (PMSP) 2017 foi divulgada pela organizadora do concurso público a Vunesp Concursos.

Na   hipótese de igualdade no total de pontos entre os aprovados, o   desempate de notas será de acordo com os critérios de desempate citados   no edital de abertura do concurso e será divulgada uma nova lista de   aprovados. Veja a lista de aprovados em Lista de Aprovados logo abaixo.

A relação dos candidatos aprovados será publicada no Diário Oficial do Estado de São Paulo, no Portal de Concursos Públicos do Estado e também estará disponível subsidiariamente no endereço eletrônico http://www.vunesp.com.br.

A classificação final do concurso público será apurada pela soma dos pontos obtidos nos Exames de Conhecimento, em ordem decrescente, a ser publicada no Diário Oficial do Estado de São Paulo e no Portal de Concursos Públicos do Estado. Para ser nomeado Aluno-Oficial da Polícia Militar do Estado de São Paulo, o candidato deverá ter sido aprovado em todas as etapas do concurso público e obter classificação dentro do número de cargos previstos em Edital.

O concurso público terá validade de 90 dias, a contar da data de sua homologação e poderá, a critério da administração, ser prorrogado por igual período.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado final do concurso público


É necessário cadastrar seu e-mail abaixo para visualizar os arquivos!



Serviço


Lista de Aprovados – Aqui
Gabarito do Concurso Aqui
Resultado Divulgado – Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog
SHARE

About Acessense

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário