Gabarito Provisório FGV OAB XXIV EXAME DE ORDEM 2017




Bacharéis e estudantes de Direito do 9º e 10º semestres, atenção!

É chegada a hora de uma nova Prova da OAB.

Nesta terça-feira, dia 19 de setembro, a FGV publicou o Edital de Abertura do XXIV Exame de Ordem Unificado da Ordem dos Advogados do Brasil.

A avaliação é pré-requisito para o exercício legal da profissão de advogado no Brasil e nela os bacharéis de Direito precisam demonstrar que possuem capacitação, conhecimentos e práticas necessários ao exercício da advocacia. Poderão realizar o Exame os estudantes de Direito do último ano da graduação ou dos dois últimos semestres.

Para auxiliar os bacharéis a se atentarem aos detalhes importantes do novo Exame e para planejar um cronograma de preparação preciso e eficiente, o Gran Cursos Online realiza hoje, 19 de setembro, o evento “XXIV Exame de Ordem – Como passar?” direcionado para o recém publicado edital do XXIV Exame de Ordem.

O evento será conduzido pelos professores, advogados e especialistas em provas da OAB, Marcelo Borsio e Daniela Menezes. Os docentes farão uma análise minuciosa do edital recém publicado, levantando os principais pontos a serem debatidos, novidades e eventuais mudanças no edital do certame, destacarão alguns pontos essenciais das disciplinas cobradas e fornecerão valiosas dicas de estudo para sua preparação. Além disso, o evento contará com um tira dúvidas em tempo real.

O evento será ao vivo e gratuito e tem o objetivo de destrinchar o edital publicado, passando orientações importantes para os alunos montarem uma tática de estudos que proporcione a conquista desse sonho!
O “XXIV Exame de Ordem Como passar?” será transmitido hoje, a partir das 19 horas, no canal do Gran Cursos Online no Youtube. Não perca!
Inscreva-se gratuitamente aqui!

Sobre o XXIV Exame de Ordem da OAB

Assim como nas edições anteriores, o exame é organizado pela própria Ordem dos Advogados do Brasil em parceria com a Fundação Getulio Vargas (FGV).

As inscrições já estão sendo recebidas através do site da Fundação Getulio Vargas (http://oab.fgv.br) e ficarão disponíveis até o dia 19 de setembro de 2017.

A avaliação dos candidatos se dará por meio de prova objetiva e prova prático-profissional, de caráter eliminatório. A 1ª fase – prova objetiva – está programada para 19 de novembro de 2017, das 13h às 18h, conforme o horário oficial de Brasília (DF). Serão 80 questões de caráter eliminatório sobre disciplinas profissionalizantes obrigatórias e integrantes do currículo mínimo do curso de Direito. Também serão cobradas questões de Direitos Humanos, Código do Consumidor, Estatuto da Criança e do Adolescente, Direito Ambiental, Direito Internacional, Filosofia do Direito, Estatuto da Advocacia e da OAB, seu Regulamento Geral e Código de Ética e Disciplina da OAB. Já a prova prático-profissional (2ª fase) que exige a elaboração de uma peça profissional e quatro questões escritas será aplicada na data provável de 21 de janeiro de 2018. Ambas as provas serão aplicadas no turno da tarde e tem duração prevista de cinco horas.


Detalhes XXIV Exame de Ordem:

Banca organizadora: Fundação Getúlio Vargas
Escolaridade: Nível superior em Direito
Estados: Nacional
Inscrições: de 19 de a 29 de setembro
Taxa: R$ 260,00
Provas: 19 de novembro (1ª fase) 21 de janeiro de 2018 (2ª fase)


Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado final do concurso

É necessário cadastrar seu e-mail abaixo para visualizar os arquivos!



Serviço


Lista de Aprovados OAB – Aqui
Gabarito do EXAME OAB Aqui
Resultado EXAME OAB – Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog
SHARE

About Acessense

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário