Gabarito e resultado Concurso IGP SC 2017


O Instituto Geral de Perícias do estado de Santa Catarina (IGP-SC) realizou no domingo, dia 26, as provas objetivas do concurso público que vai preencher 51 vagas em cargos de Perito Oficial e Técnico Pericial, funções que exigem ensino superior. No total foram cerca de 22 mil candidatos concorrendo as vagas que oferecem remunerações de R$ 15.820,84 para perito e R$ 5.317,94 para técnico oficial.

As provas objetivar do final de semana, foram aplicadas à todos os candidatos e realizadas nas cidades de Blumenau, Chapecó, Criciúma, Florianópolis, Itajaí, Joaçaba, Joinville, Lages. A fase objetiva foi dividida em duas provas, sendo uma de conhecimento gerais e outra de conhecimentos específicos, cada uma será avaliada de zero a 100 pontos, e para ser aprovado o candidato precisa somar no mínimo 5,00 pontos.

O gabarito preliminar oficial das questões será disponibilizado a partir das 10 horas de segunda-feira, dia 27, no site da organizadora. Já o resultado preliminar da fase objetiva será divulgado a partir das 18 horas de quarta-feira, dia 20 de dezembro.

No dia 10 de janeiro de 2018 será disponibilizada pela organizadora, a alista definitiva de candidatos aprovados na fase objetiva e a convocação para o exame de aptidão psicológica e a prova de títulos.

A prova de títulos será de caráter exclusivamente classificatório, e avaliada em no máximo 10,00 pontos. O resultado preliminar dessa etapa será divulgado no dia 21 de fevereiro. Já na fase de avaliação psicológica os candidatos serão submetidos a uma série de exames onde serão classificados em aptos ou inaptos a exercer a função. Além dessas, os candidatos ainda terão exame toxicológico e investigação social.

Quem desejar poderá interpor recursos no prazo de dois dias úteis após a divulgação do ato que gerou desacordo, devendo ser encaminhado no site da organizadora, devidamente fundamentado e seguindo as regras do edita.

Após todos os resultados e análises de recursos, será divulgado no dia 04 de maio de 2018, boletins individuais com o resultado de cada candidato e classificação final.

O concurso público terá validade de dois anos, a contar da data de homologação do resultado no Diário Oficial do estado, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do IGP/SC.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado final do concurso público


É necessário cadastrar seu e-mail abaixo para visualizar os arquivos!



Serviço


Lista de Aprovados – Aqui
Gabarito do Concurso Aqui
Resultado Divulgado – Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog
SHARE

About Acessense

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário