Gabarito Provisório Concurso DPU 2017 - Defensoria Pública da União



Está aberto concurso público da DPU – Defensoria Pública da União. O certame é regulado pelo edital nº 1/2017 e organizado em parceria com o Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe).

São 17 vagas no cargo de Defensor Público Federal de Segunda Categoria. A remuneração ofertada aos convocados é de R$ 22.197,67.

Para participar do certame, o candidato deve ser bacharel em Direito há três anos (mínimo) e possuir registo na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

As inscrições ficam abertas entre os dias 30 de junho (10h) e 25 de julho de 2017 (até as 18h), no site www.cespe.unb.br/concursos/dpu_17_defensor. A taxa é de R$ 200,00. Candidatos sem acesso à internet podem procurar um dos postos de inscrição da Cebraspe, cujos endereços constam no edital.

A seleção dos candidatos será feira por meio das seguintes etapas: prova objetiva, provas dissertativas escritas, provas orais, avaliação de títulos e sindicância de vida pregressa e apuração dos demais requisitos pessoais.

A aplicação da prova objetiva está programada para o dia 24 de setembro de 2017. A convocação para as provas deve ser divulgada no dia 30 de outubro de 2017.

Após a homologação de seu resultado final, a validade do concurso público será de dois anos, permitida sua renovação por igual período.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado final do concurso público


É necessário cadastrar seu e-mail abaixo para visualizar os arquivos!



Serviço


Lista de Aprovados – Aqui
Gabarito do Concurso Aqui
Resultado Divulgado – Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog
SHARE

About Acessense

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário