Gabarito Preliminar REDA Prefeitura de Salvador 2017 - FGV




O concurso é organizado pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), sob coordenação da Secretaria Municpal de Gestão (Semge). As provas acontecem pela manhã (das 8h às 12h) e pela tarde (14h às 18h). No turno matutino, são feitas as provas para funções de Auxiliar de Desenvolvimento Infantil, Técnico de Nível Superior II - Suporte Administrativo e Técnico de Nível Médio II – Operacional. À tarde, será a vez daqueles que vão disputar uma vaga para as funções de Auxiliar de Serviços Gerais, Técnico de Nível Médio I – Atendimento e Técnico de Nível Superior I - Suporte Administrativo Operacional.

Os locais de aplicação de provas, assim como o cartão de informação, podem ser acessados pelo link http://fgvprojetos.fgv.br/concursos/prefeituradesalvador. A organização recomenda que os candidatos cheguem com 60 minutos de antecedência do horário da prova aos seus locais. É preciso levar documento original de identificação, cartão de informação e caneta esferográfica preta ou azul.

Vagas
A seleção é para 971 vagas em várias áreas. Destas, 5% são reservadas para pessoas com deficiência (PCD) e 30% para candidatos afrodescentes, seguindo lei municipal.

São 400 vagas para Auxiliar de Serviços Gerais, 240 para Auxiliar de Desenvolvimento Infantil (ambos níveis fundamentais), 42 para Técnico Nível Médio II – Operacional, 202 para Técnico Nível Médio I – Atendimento, 42 Técnico Nível Superior I – Suporte Administrativo Operacional e 45 Técnico Nível Superior II – Suporte administrativo.Todas as vagas têm jornada de trabalho de 40 horas semanais, com direito a vale-transporte e auxílio-alimentação.

Veja os cargos mais concorridos:


Técnico de Nível Médio II - Operacional - 42 vagas/ 5.549 candidatos/ 132,12 (relação)
Técnico de Nível Superior II - Suporte Administrativo na especialidade de Engenharia Civil - 2 vagas - 241 candidatos/ 120,50 (relação)
Técnico de Nível Superior I - Suporte Administrativo Operacional - 42 vagas - 4363 candidatos/ 103,88 relação
Técnico de Nível Médio I - Atendimento - 202 vagas - 17192 vagas/ 85,11 relação
Auxiliar de Desenvolvimento Infantil - 240 vagas - 12319 - candidatos/51,33 relação

Alterações no trânsito


Outra orientação para quem vai fazer o concurso é ir na véspera ao local de prova para se familiarizar com o caminho que fará no dia e não ter surpresas. No domingo, algumas alterações de trânsito podem complicar o percurso de candidatos em determinados bairros. A prefeitura informou que a frota de ônibus será reforçada na data.

No Subúrbio, acontece às 15h a Caminhada LGBT, que deve movimentar a região desde o início da tarde. O evento terá saída na Praça João Martins, na Rua Dr. Eduardo Dotto, e segue pelo Largo Almirante Tamandaré, Av. Afrânio Peixoto, Rua Osvaldo Devai, com chegada na Praça da Revolução.

Na Avenida Oceânica, acontece a Meia Maratona Farol a Farol, das 4h às 12h. No sentido Barra, o bloqueio segue pela faixa à direita, no trecho compreendido entre o Largo do Lamarão e a Rua José Sátiro de Oliveira e, no sentido Itapuã, Rua Morro do Escravo Miguel e a Avenida Adhemar de Barros. A interdição segue pela Rua Marquês de Monte Santo, Praça dos Jangadeiros, Av. Amaralina, Largo de Amaralina e Av. Octávio Mangabeira.

Ainda no domingo, a partir das 5h30, ocorre a liberação progressiva para a passagem dos atletas, na Av. Octávio Mangabeira, sentido Itapuã, trecho compreendido entre o Jardim de Alah e o Habib’s de Piatã. Os veículos que precisem acessar as áreas citadas devem realizar o desvio pela Av. Professor Magalhães Neto, Avenida Tancredo Neves e Av. Luís Viana. As opções de acesso para os veículos que precisam trafegar pelas localidades acontecem no sentido Rio Vermelho/ Barra: Rua Eurycles de Matos, Av. Anita Garibaldi, Rua Adhemar de Barros, Rua N, Rua Professor Sabino Silva; pela ladeira Barra/ Ondina: Av. Sete de Setembro, Rua Afonso Celso, Rua Marquês de Caravelas, Rua Miguel Bournier, Largo do Chame - Chame, Av. Centenário; e os provenientes da Av. Cardeal da Silva com destino ao Rio Vermelho: Travessa Prudente de Moraes, Rua da Paciência (sentido Ondina), Rua Eurycles de Mattos e Av. Anita Garibaldi.

O que é: Processo Seletivo Prefeitura Municipal de Salvador
Quando: 03 de setembro (domingo)
Bairros dos locais de prova:
Caixa D'Água
Nordeste de Amaralina
Nazaré
Amaralina
Bonocô
Liberdade
Fazenda Garcia
Ondina
Cabula
Pernambués
Candeal
Lapinha
Rio Vermelho
Canela
Brotas
Vitória
Pau Miúdo
Boca do Rio
Vitória
Jardim Armação
Cabula IV
Imbuí
Pituba
Barris
Costa Azul
Roma
Matatu
Vila Laura
Boa Viagem
Bonfim
Engenho Velho de Brotas
Centro Administrativo da Bahia (CAB)
Federação
Campinas de Brotas
Ribeira
Baixa de Quintas
Água de Meninos
Paralela
Vale dos lagos
Pau da Lima
San Martin
Fazenda Grande do Retiro


Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado final do concurso público

É necessário cadastrar seu e-mail abaixo para visualizar os arquivos!



Serviço


Lista de Aprovados – Aqui
Gabarito do Concurso Aqui
Resultado Divulgado – Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog
SHARE

About Acessense

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário