Gabarito Preliminar Mapa - processo seletivo para temporários 2017 (Ministério da Agricultura)

 

Seleção Mapa para temporários tem prova neste domingo, 17


Os 5.258 inscritos no processo seletivo do Mapa para veterinário são esperados para a realização de prova objetiva neste domingo, 17. A avaliação tem início previsto para as 14h (horário de Brasília). Estão em disputa 300 vagas no Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, para contratação por prazo determinado.

A consulta aos locais de prova são feitas individualmente, no site da Esaf, organizadora da seleção. A avaliação será aplicada em 18 capitais: Belém, Belo Horizonte, Brasília, Campo Grande, Cuiabá, Curitiba, Florianópolis, Goiânia, Manaus, Palmas, Porto Alegre, Porto Velho, Recife, Rio Branco, Salvador, São Luís, São Paulo e Teresina.

Os candidatos são orientados a chegarem ao local de prova com antecedência de pelo menos 30 minutos para o início da prova. É necessário levar documento de identidade e caneta esferográfica de tinta azul ou preta, fabricada em material transparente. O exame terá duração de três horas e será composto por 40 questões, todas sobre Conhecimentos Específicos.

Gabaritos previstos para esta segunda, 18

Os gabaritos preliminares das provas objetivas estão previstos para esta segunda-feira, 18. Quem discordar das respostas oficiais poderá apresentar recurso até a terça, 19, no site da organizadora.

O resultado final do exame está programado para o dia 27 deste mês. Os habilitados ainda passarão por análise de títulos e experiência profissional. O resultado final do concurso está previsto para 6 de novembro e terá validade de um ano, podendo dobrar.

As contratações, no entanto, deverão ser imediatas. A urgência no ingresso dos veterinários já foi destacada inclusive pelo secretário-executivo da pasta, Eumar Novacki. “A contratação é emergencial e imediata.”

Os concursados serão contratados pelo período de um ano, com possibilidade de prorrogação por igual período, e terão remuneração de R$6.710,58 por mês.

As 300 vagas da seleção estão distribuídas por várias cidades do país. As localidades com maior oferta são Brasília, Ubiratã/PR, Francisco Beltrão/PR e Seara/SC, todas com cinco vagas cada.

Mapa também abrirá concurso para efetivos

Além da seleção para temporários, o Mapa também realizará concurso para 300 vagas, também de veterinário, no cargo de auditor fiscal federal agropecuário. A seleção é para a admissão de servidores efetivos, com remuneração inicial de R$15.042,71. O edital está previsto para a próxima sexta, dia 22.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado final do concurso público

É necessário cadastrar seu e-mail abaixo para visualizar os arquivos!



Serviço


Lista de Aprovados – Aqui
Gabarito do Concurso Aqui
Resultado Divulgado – Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog
SHARE

About Acessense

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário