Gabarito Preliminar Concurso SPDM Rio 2017



Concurso SPDM-Rio terá provas neste domingo, 17 de setembro

A prova objetiva para o concurso SPDM 2017, organização social que administra unidades de saúde da prefeitura do Rio de Janeiro, será realizada neste domingo, 17. Os candidatos terão três horas para responderem às 40 questões da avaliação que será realizada pela Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina (SPDM/PAIS).

Serão cobrados conhecimentos das disciplinas de Língua Portuguesa, Conhecimentos Específicos, Sistema Único de Saúde - SUS e Noções de Informática. O cartão de confirmação com os locais de provas já pode ser consultado.

Um bom desempenho em prova de concursos exige, além de conhecimento, bom equilíbrio emocional. Por isso, segundo especialistas, é importante o candidato controlar a tensão e a ansiedade. Veja, nesse artigo, dicas para você relaxar na semana da prova.

Para os concorrentes aos cargos de nível superior, será realizada a etapa de entrega de títulos também neste domingo, dia 17 de setembro. A principal recomendação dos organizadores é chegar para a realização do exame com antecedência de 60 minutos em relação ao horário do fechamento dos portões.

Prova deve ser feita com caneta azul ou preta

Candidatos do concurso SPDM-Rio, para unidades de saúde do Rio, realizarão prova neste domingo

Os inscritos deverão levar caneta esferográfica de tinta preta ou azul e documento oficial original contendo foto e assinatura. Aqueles que estiverem impossibilitados de apresentar o documento por motivo de perda, roubo ou furto deverão levar o registro do fato em órgão policial.

Será proibida a entrada de candidatos que estiverem com armas ou aparelhos eletrônicos (mp3 ou mp4, telefone celular mesmo que desligados ou sem a bateria). Além de qualquer tipo de relógio com mostrador digital, pager, agenda eletrônica, notebook, smartphone, tablet, palm top, ipad, gravador, ipod, fone de ouvido, pen drive, máquina fotográfica) ou qualquer outro aparelho que receba mensagens. Também é proibido o uso de óculos escuros, bonés, protetores auriculares e outros acessórios similares.

O gabarito será divulgado no mesmo dia da realização da prova, 17, após às 21h, no site do próprio órgão. Os candidatos que não concordarem com o gabarito poderão solicitar recurso nos dias 18 e 19 de setembro. Os aprovados ainda irão passar por entrevistas técnicas com datas previstas entre 16 e 23 de outubro.

O resultado final será divulgado em 1° de novembro. O processo seletivo terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado pelo mesmo período. As contratações serão feitas pelo regime de Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).


Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado final do concurso público

É necessário cadastrar seu e-mail abaixo para visualizar os arquivos!



Serviço


Lista de Aprovados – Aqui
Gabarito do Concurso Aqui
Resultado Divulgado – Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog
SHARE

About Acessense

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário