Lista de Aprovados IBFC Concurso CBMBA 2017



A lista de aprovados do Corp de Bombeiros Militar da Bahia 2017 foi divulgada pela organizadora do concurso público IBFC.

Na   hipótese de igualdade no total de pontos entre os aprovados, o   desempate de notas será de acordo com os critérios de desempate citados   no edital de abertura do concurso e será divulgada uma nova lista de   aprovados. Veja a lista de aprovados em Lista de Aprovados logo abaixo.

O concurso público será válido por dois anos, a contar da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.


O resultado final do concurso será a soma das notas da prova objetiva e discursiva, sendo divulgado no dia 29 de setembro de 2017, no Diário Oficial do Estado da Bahia, no site do IBFC- www.ibfc.org.br, e no site do Portal do Servidor- www.portaldoservidor.ba.gov.br.

Na hipótese de igualdade de nota final entre candidatos serão aplicados critérios de desempate, tendo preferência, sucessivamente, o candidato que tiver:

- maior pontuação na prova de conhecimentos específicos;

- maior pontuação na disciplina da língua portuguesa;

- maior pontuação na Prova Discursiva;

- mais idade, observando-se a data de nascimento, considerando dia, mês e ano;

- exercido efetivamente a função de jurado no período entre a data da publicação da Lei federal nº 11.689, de 09 de junho de 2008 e a data de publicação do Edital.

O concurso público terá validade de um ano, a contar da data da publicação da homologação, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da Administração, por ato expresso do Secretário da Administração do Estado da Bahia, do Comandante Geral da Polícia Militar da Bahia e do Comandante Geral do Corpo de Bombeiros Militar da Bahia.

Acompanhe a divulgação do resultado final do concurso público


É necessário cadastrar seu e-mail abaixo para visualizar os arquivos!



Serviço


Lista de Aprovados – Aqui
Gabarito do Concurso Aqui
Resultado Divulgado – Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog
SHARE

About Acessense

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário