Lista de Aprovados FMS Processo Seletivo saúde Prefeitura de Teresina PI 2017




No domingo dia 20, a Prefeitura de Teresina, estado do Piauí realizou as provas objetivas do processo seletivo que visa preencher 760 vagas e ainda formar cadastro reserva na Fundação Municipal de Saúde (FMS). As oportunidades são para concurseiros de todos os níveis de escolaridade. Os salários variam de acordo com o cargo e sua jornada de trabalho entre R$ 1.100,00 e R$ 9.235,49.

A seleção dos candidatos se dará por meio de prova objetiva, sendo essa a única fase do certa. As provas foram aplicadas no final de semana, e cerca de 17 mil candidatos participaram. A avaliação era de caráter eliminatório e classificatório, composta por 40 questões, divididas entre conhecimentos gerais e específicos. A nota máxima que o candidato pode alcançar é 60 pontos.

A lista de aprovados da Prefeitura de Teresina 2017 foi divulgada pela organizadora do concurso público.

Na   hipótese de igualdade no total de pontos entre os aprovados, o   desempate de notas será de acordo com os critérios de desempate citados   no edital de abertura do concurso e será divulgada uma nova lista de   aprovados. Veja a lista de aprovados em Lista de Aprovados logo abaixo.

O contrato terá vigência de doze meses, a contar da data da sua assinatura, podendo ser prorrogado por igual período. Veja o edital completo da seleção da FMS de Teresina-PI.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado final do processo seletivo

É necessário cadastrar seu e-mail abaixo para visualizar os arquivos!



Serviço


Lista de Aprovados – Aqui
Gabarito do Concurso Aqui
Resultado Divulgado – Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog
SHARE

About Acessense

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário