Resultado Concurso IAMSPE-SP 2017




O Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual (IAMSPE) realizou no domingo, dia 23, as provas objetivas do certame que visa ao preenchimento de 43 vagas em vários cargos de ensino superior, técnico e médio no órgão. O Instituto Quadrix que está responsável pela organização do concurso. Mais de 24 mil candidatos realizaram a prova.

A nota final do candidato será igual à soma do total de pontos obtidos na prova objetiva. Haverá duas listas de classificação: uma geral, para todos os candidatos, inclusive aqueles com deficiência e outra especial, apenas para os candidatos com deficiência. Essas serão divulgadas no dia 20 de setembro de 2017.

Em caso de igualdade de classificação, terá preferência, sucessivamente, o candidato que:

-Tenha maior idade (igual ou superior a 60 anos), em cumprimento àLei Federal nº 10.741, de 01/10/2003, tendo preferência sobre os demais e entre si;

- Maior nota em Conhecimentos Específicos(se houver);

- Maior nota em Língua Portuguesa;

- Maior nota em Noções de Informática;

- Tenha maior idade (até 59 anos); e

-Tenha, comprovadamente,sido jurado(após 9 de junho de 2008), nos termos do disposto no artigo440 do Código de Processo Penal -Decreto-Lei nº 3.689,de 03/10/1941, introduzido pela Lei Federal nº 11.689/2008.

O concurso terá validade de dois anos, contados a partir da data da publicação de sua homologação em Diário Oficial do Estado, prorrogável uma vez por igual período, a critério do Iamspe.

Acompanhe a divulgação do resultado final do concurso público

É necessário cadastrar seu e-mail abaixo para visualizar os arquivos!



Serviço


Lista de Aprovados – Aqui
Gabarito do Concurso Aqui
Resultado Divulgado – Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog
SHARE

About Acessense

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário