Resultado Concurso HRTN de Belo Horizonte-MG 2017




O Hospital Risoleta Tolentino Neves de Belo Horizonte, teve cerca de 11,6 mil candidatos realizando as provas objetivas do concurso público que visa ao preenchimento de 113 vaga, essas exigem formação de ensino médio e superior, para contratações sob regime da Consolidação das Leis Trabalhistas (CLT).

O Hospital Risoleta Tolentino Neves de Belo Horizonte teve cerca de 11,6 mil candidatos realizando as provas objetivas do concurso público que visa ao preenchimento de 113 vagas exigem formação de ensino médio e superior.

A homologação do Concurso público será processada por meio de ato do Presidente da FUNDEP acompanhado do Diretor Geral do HRTN.

Na hipótese de igualdade de nota final entre candidatos, serão aplicados critérios de desempate, tendo preferência, sucessivamente, o candidato que tiver:

- Idade igual ou superior a 60 anos, conforme estabelece o parágrafo único do art. 27 da Lei Federal n.º 10.741/2003 (Estatuto do Idoso), sendo considerada, para esse fim, a data de realização das provas objetivas.

- Maior número de acertos na Prova Objetiva, nas questões de Conhecimentos Específicos.

- Maior número de acertos na Prova Objetiva, nas questões de Saúde Pública.

- Candidato mais velho.

- Permanecendo o empate, sorteio.

O concurso terá validade de um ano e seis meses, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério do HRTN-MG.

Acompanhe a divulgação do resultado final do concurso público



É necessário cadastrar seu e-mail abaixo para visualizar os arquivos!



Serviço


Lista de Aprovados – Aqui
Gabarito do Concurso Aqui
Resultado Divulgado – Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog
SHARE

About Acessense

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário