Resultado Concurso EMBASA 2017




A Empresa Baiana de Águas e Saneamento - EMBASA, realizou no último domingo, 09, as provas objetivas do concurso público que visa ao preenchimento de 600 vagas de níveis médio, técnico e superior, com lotação em mais de 60 cidades do estado. São cerca de 149,8 mil candidatos que disputam as vagas. As provas foram realizadas nas cidades de Salvador, Barreiras, Feira de Santana e Vitória da Conquista.

Das oportunidades oferecidas, 5% são destinadas a candidatos portadores de deficiência, exceto para os cargos de Operador de Processos de Água e de Esgoto e Agente Operacional, devido às particularidades das atividades.

Mais de 149 mil candidatos aguardam gabarito do concurso realizado pela Empresa Baiana de Águas e Saneamento – EMBASA, que deve ser divulgado na segunda-feira, dia 10 de julho. O certame visa ao preenchimento de 600 vagas de níveis médio, técnico e superior, com lotação em mais de 60 cidades do estado.

O Resultado Final deste Concurso Público será divulgado por meio de 3 listas, sendo a primeira com a classificação geral de todos os candidatos, a segunda com classificação exclusiva de candidatos portadores de deficiente e a terceira exclusiva de candidatas negros. Essa serão publicadas no Diário Oficial do Estado da Bahiae e disponibilizadas no site do IBFC www.ibfc.org.br.

Na hipótese de igualdade de nota final entre candidatos, serão aplicados critérios de desempate, tendo preferência, sucessivamente, conforme critério abaixo:

Para as funções de Agente Operacional e Operador de Processos de Água e de Esgoto:

- idade igual ou superior a 60 anos completos, conforme a Lei do Idoso (Lei Federal nº 10.741/2003), até a data da prova objetiva;

- tiver obtido maior pontuação na disciplina de conhecimentos específicos;

- tiver obtido maior pontuação na disciplina da língua portuguesa;

- tiver obtido maior pontuação na disciplina de noções gerais da igualdade racial e de gênero;

- tiver mais idade, observando-se a data de nascimento;

- tiver exercido efetivamente a função de jurado no período entre a data da publicação da Lei federal nº 11.689 de 09/06/2008 e a data de publicação deste Edital, desde que tenha informado no ato de inscrição.

Para as demais funções:

- idade igual ou superior a 60 (sessenta) anos completos, conforme a Lei do Idoso (Lei Federal nº 10.741/2003), até a data da prova objetiva e discursiva;

- tiver obtido maior pontuação na disciplina de conhecimentos específicos;

- tiver obtido maior pontuação na prova discursiva;

- tiver obtido maior pontuação na disciplina da língua portuguesa;

- tiver mais idade, observando-se a data de nascimento;

- tiver exercido efetivamente a função de jurado no período entre a data da publicação da Lei Federal nº 11.689 de 09/06/2008 e a data de publicação deste Edital, desde que tenha informado no ato de inscrição.

A validade do concurso para provimento dos cargos será de seis meses, podendo ainda ser prorrogado uma vez por igual período.

Acompanhe a divulgação do resultado final do concurso público



É necessário cadastrar seu e-mail abaixo para visualizar os arquivos!



Serviço


Lista de Aprovados – Aqui
Gabarito do Concurso Aqui
Resultado Divulgado – Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog
SHARE

About Acessense

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário