Lista de Aprovados Concurso da Prefeitura de Criciúma SC 2017




A Prefeitura de Criciúma, em Santa Catarina, torna público o edital de processo seletivo nº 003/2017, cujo objetivo é selecionar pessoal de ensino fundamental completo, para ocupação de 30 vagas imediatas, além de formar cadastro de reservas.

Serão contratados profissionais para trabalhar em carga horária de 40 horas por semana, no cargo de Auxiliar de Serviços. A remuneração de 1,7 VRv - (cada VRv equivale R$ 566,01 cada).

As inscrições devem ser feitas até o dia 20 de junho de 2017, via internet, no endereço eletrônico www.iobv.org.br. O valor da taxa é de R$ 45,00.

Para os candidatos que não possuem acesso internet, a Prefeitura Municipal, disponibilizará local para a realização da inscrição no seguinte endereço: Rua Cel. Marcos Rovaris, 443, bairro Centro, com atendimento das 8h às 11h45 e das 13h às 17h.

A realização da prova objetiva está prevista para o dia 2 de julho de 2017, em local e horário a serem posteriormente divulgados.

O prazo de validade do processo seletivo é de um ano, a contar da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

A lista de aprovados do processo seletivo da Prefeitura de Criciúma SC 2017foi divulgada pela organizadora do concurso público.

Na   hipótese de igualdade no total de pontos entre os aprovados, o   desempate de notas será de acordo com os critérios de desempate citados   no edital de abertura do concurso e será divulgada uma nova lista de   aprovados. Veja a lista de aprovados em Lista de Aprovados logo abaixo.

Caso você não consiga visualizar os arquivos eles podem ser consultados  através do link aseguir.

Acompanhe a divulgação da lista de aprovados e resultado final do concurso.


É necessário cadastrar seu e-mail abaixo para visualizar os arquivos!



Serviço


Lista de Aprovados – Aqui
Gabarito do Concurso Aqui
Resultado Divulgado – Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog
SHARE

About Acessense

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário