Gabarito preliminar IBFC Embasa 09/07 para as provas objetiva e discursiva



Saiu a convocação das provas objetivas e discursivas do concurso da Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa). O exame será aplicado no dia 9 de julho. Todos os candidatos farão as avaliações às 8h15, com exceção da carreira de agente administrativo, cuja aplicação se dará às 15h.

O local, sala e horário das provas serão disponibilizados no dia 3 de julho, a partir das 15h, no site do no site do Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC), organizador.

No exame objetivo, os candidatos serão submetidos a 70 questões sobre conteúdos que variam de Língua Portuguesa, Matemática, Raciocínio Lógico, Informática, Legislação, Administração Pública, Igualdade Racial e Gênero e conhecimentos específicos. Será considerado aprovado na neste exame, o candidato que obtiver, no mínimo, 60% do total de pontos.

Além disso, haverá avaliações discursivas, de títulos (graduados) e de aptidão física (operador de processos e agente operacional). Todas as etapas serão realizadas nas cidades de Salvador, Barreiras, Feira de Santana, e Vitória da Conquista.


Relembre alguns detalhes do concurso

Lembrando que são 600 vagas para os cargos de agente administrativo, agente operacional, assistente de laboratório, operador de processos de água e de esgoto, técnico operacional, técnico em eletromecânica, analista de tecnologia da informação, contador e engenheiro (civil, sanitário e elétrico).

Os salários podem chegar a R$6.793,31 para jornadas de 40h semanais. As contratações serão realizadas pelo regime celetista. O concurso é válido por seis meses, com chances de dobrar.

Para ter acesso a este conteúdo e notícias

Acompanhe o gabarito e resultado final do concurso público


É necessário cadastrar seu e-mail abaixo para visualizar os arquivos!



Serviço


Lista de Aprovados – Aqui
Gabarito do Concurso Aqui
Resultado Divulgado – Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog
SHARE

About Acessense

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário