Gabarito Guarda Municipal de Cascavel PR 2017 - Instituto Saber




Situado no Paraná a Prefeitura de Cascavel, divulgou através do Instituto Saber o gabarito do edital n.º 065/2017, que tem como objetivo a formação de cadastro de reserva de servidores de nível médio.

São oportunidades para o cargo de Guarda Municipal. Além do ensino médio, o candidato deve possuir curso básico de formação na área de vigilância/segurança com carga horária mínima de 160 horas e CNH categoria “AB”.

Veja também: Estão abertas 740 vagas de todos os níveis em novo concurso público da Prefeitura de Cascavel, no Paraná

Interessados podem se inscrever entre os dias 05 e 19 de junho de 2017, no site da empresa organizadora (www.saber.srv.br). A taxa é de R$ 50,00.

As inscrições também podem ser feitas de maneira presencial, das 8:30h às 17:00h, na Central de Atendimento dos candidatos do Instituto Saber. O endereço é Rua Paraná, nº5000, Centro, Cascavel – PR.

Os profissionais serão remunerados com salários de R$ 1.512,57, acrescido de 30% do adicional de periculosidade. A jornada de trabalho será de 40 horas semanais.

Os inscritos serão submetidos a prova objetiva, cuja aplicação está programada para o dia 30 de julho de 2017. As demais etapas são: teste aptidão física, exame pré-admissional, avaliação psicológica, investigação social e curso de formação profissional.

O resultado final das etapas será homologado e publicado no órgão oficial de imprensa do Município e no Órgão Oficial Eletrônico do Município, disponibilizado nos endereços eletrônicos www.consulplan.net e www.cascavel.pr.gov.br/portal_servidor.

Após homologado o resultado final, o concurso será válido pelo prazo de 24 meses, sendo admitida sua renovação por mais 24 meses.

Acompanhe a divulgação do resultado final do concurso público


É necessário cadastrar seu e-mail abaixo para visualizar os arquivos!



Serviço


Lista de Aprovados – Aqui
Gabarito do Concurso Aqui
Resultado Divulgado – Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog
SHARE

About Acessense

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário