Gabarito Extraoficial Concurso Embasa 2017 das provas IBFC de 09/07





Para ter acesso a este conteúdo e notícias inscreva-se!

O Concurso Embasa, para a Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa), está na reta final de inscrições. O prazo vai só até nesta próxima segunda, dia 12 de junho. As inscrições devem ser feitas no site do IBFC, organizador.


A oferta é de 600 vagas, para cargos de níveis médio, técnico e superior. Os salários variam de R$1.122,84 a R$6.793,31 para jornadas fixas de 40h semanais.

As oportunidades são para as carreiras de agente administrativo, agente operacional, assistente de laboratório, operador de processos de água e esgoto, técnico operacional, técnico em eletromecânica, analista de tecnologia, contador e engenheiro.

MP não pode resolver coincidência de provas



Após receber denúncias a respeito da coincidência na data das provas do concurso Embasa e IF Baiano, o Ministério Público da Bahia (MP-BA) informou que não haverá possibilidade o órgão realizar advertências em relação aos problemas gerados pelo novo cronograma da Embasa.

A Reportagem da Folha Dirigida entrou em contato com o MP-BA e foi informada que a promotora do órgão, Célia Boaventura, não pôde fazer recomendações neste sentido, já que não há uma normatização quanto à questão de adiamento de prova, principalmente quando se trata de interesses federativos diferentes.

Concurso Embasa: cronograma não sofrerá alterações


Lembrando que a Embasa trata-se de um órgão estadual, e o IF Baiano faz parte da esfera federal. Com a alteração no cronograma do Concurso Embasa, as provas objetivas de ambas seleções serão aplicadas no dia 9 de julho.

A assessoria de comunicação do Ministério Público da Bahia não informou o número de denúncias que já recebeu no caso. A Folha Dirigida também entrou em contato com o Instituto Brasileiro de Formação e capacitação (IBFC), organizador do Concurso Embasa, que por sua vez, garantiu que manterá o cronograma das provas até segunda ordem.

Reembolso da taxa de inscrição também é descartado


Outro problema gerado é a impossibilidade dos candidatos, que desistiram do Concurso Embasa, terem um reembolso das taxas de inscrições. A justificativa do IBFC é que o item 5.1.10 do edital de abertura informa que as taxas só poderão ser devolvidas caso o concurso seja cancelado.

Concurso Embasa, para a Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) terá contratações serão feitas pelo regime celetista. A seleção é válida por seis meses, podendo prorrogar por período igual.

Acompanhe o gabarito e resultado final do concurso público


É necessário cadastrar seu e-mail abaixo para visualizar os arquivos!



Serviço


Lista de Aprovados – Aqui
Gabarito do Concurso Aqui
Resultado Divulgado – Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog
SHARE

About Tech Tudo

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário