Gabarito e resultado do Processo Seletivo da Prefeitura de Jateí-MS 2017



A Prefeitura de Jateí, estado do Mato Grosso do Sul, realiza processo seletivo público visando preencher por tempo determinado, 45 vagas. As oportunidades são para candidatos de nível escolar superior, médio e fundamental.

A prefeitura tem como objetivo preencher vagas nos cargos de Lavador de Veículos, Monitor de Ensino, Monitor de Transporte Escolar, Motorista, Trabalhador Braçal, Tratorista, Zelador, Professor de Educação Especial, Professor Pró Funcionário, Motorista de Transporte Escolar, Auxiliar de Serviços Gerais, Professor de Artes e Professor de Séries Iniciais.

A remuneração salarial oferecida fica entre R$: 937,00 e R$ 1.002,24.

Da prova

As provas objetivas de caráter eliminatório e classificatório, foram realizadas no domingo, os candidatos tiveram 3h para concluir, e era composta de 40 questões, ambas de múltipla escolha. A avaliação do certame será de zero a 100 pontos. Os candidatos serão classificados por ordem decrescente do valor de sua pontuação.

Dos recursos

Serão admitidos recursos até 24h úteis após o gabarito, a classificação e a classificação final. Cada candidato pode solicitar um recurso e deverá contar as seguintes informações essenciais: nome do recorrente, endereço completo, inscrição e cargo.

Resultado e contratação

O gabarito preliminar tem data prevista para 12/06. O resultado final será publicado por meio de edital, e encaminhado ao o prefeito de Jateí, para devida homologação.

A contratação dos aprovados será feita conforme a necessidade do município, obedecendo a ordem de classificação. A validade do certame será de um ano, prorrogável uma vez por igual período.



Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado final do concurso

É necessário cadastrar seu e-mail abaixo para visualizar os arquivos!



Serviço


Lista de Aprovados – Aqui
Gabarito do Concurso Aqui
Resultado Divulgado – Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog
SHARE

About Acessense

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário