Gabarito do Concurso TJ SP 2017 Assistente Social e Psicológico




O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, por meio da Fundação Vunesp, realiza concurso público que visa preencher 206 vagas nos cargos de Assistente Social e Psicólogo Judiciário, nas dez Regiões Administrativas Jurídicas. A remuneração salarial oferecida é fixa em R$ 6.010,24 para ambos os cardos, por jornada de trabalho de 30 horas semanais, mais auxílios para alimentação, saúde e transporte.

Provas

A prova objetiva de caráter eliminatório e classificatório, foi realizada no domingo (11/05/2017). Era composta de 100 questões sobre língua portuguesa, conhecimentos gerais e conhecimentos específicos. O tempo para realização da prova foi de 5 horas. A avaliação será de até 10 pontos, e para se classificar o candidato precisa ter aproveitamento mínimo de 50%.

Os aprovados e melhor classificados nessa etapa irão realizar prova de títulos, com data prevista para 10 de setembrode 2017, podendo somar nessa fase no máximo mais 3 pontos. O local e horário de entrega dos títulos será divulgado por meio de edital de convocação na página da organizadora, quem for convocado e não realizar a entrega, será eliminado do concurso.

Gabarito

O gabarito da prova objetiva, deve ser divulgado no dia 14 de junho.

A data par divulgação do resultado final do concurso público, ainda não foi divulgada.

O certame terá validade de um ano, a contar da data da disponibilização da homologação no DJE, prorrogável por igual período, a critério do Tribunal de Justiça.

Acompanhe a divulgação do gabarito e resultado final do concurso

É necessário cadastrar seu e-mail abaixo para visualizar os arquivos!



Serviço


Lista de Aprovados – Aqui
Gabarito do Concurso Aqui
Resultado Divulgado – Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog
SHARE

About Acessense

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário