Lista de Aprovados Concurso Cadetes do Exército 2016



Serão divulgados abaixo para os candidatos do Concurso Público, os gabaritos oficiais preliminares do concurso para  Cadetes do Exército 2016, as provas objetivas de múltipla escolha foram aplicadas no último domingo, 10 de setembro de 2016 (10/09/2016).

Na hipótese de erro material no enunciado das questões da prova objetiva e/ou no gabarito preliminar o candidato poderá interpor recurso nos prazos estipulados no cronograma do concurso e após o período de análise dos mesmos, será republicado um novo gabarito oficial definitivo de acordo com os critérios citados no edital de abertura do certame.

Veja o gabarito oficial preliminar em Gabarito do Concurso e o resultado do concurso em Resultado Divulgado confira também a Lista de Aprovados, logo abaixo.

Segundo o edital do concurso, em caso de igualdade na classificação para mais de um candidato, para cada uma das listas de classificação, masculino ou feminino, serão utilizados os seguintes critérios de desempate:

I - maior nota na prova de Português;

II - maior nota na prova de Matemática;

III - maior nota na prova de História;

IV - maior nota na prova de Geografia;

V - maior nota na prova de Inglês;

VI - maior nota na prova de Física; ou

VII - maior nota na prova de Química.

Caso persista o empate será mais bem classificado o candidato que possuir maior idade, considerando a data e o horário do nascimento.

A EsPCEx providenciará a publicação, em Diário Oficial da União (DOU), do resultado do Exame Intelectual e do edital de homologação do resultado do Concurso de Admissão.

Não será fornecido ao candidato qualquer documento comprobatório de aprovação no Concurso de Admissão, valendo, para esse fim, a homologação publicada no DOU.

É necessário cadastrar seu e-mail abaixo para vizualizar os arquivos!
 



Serviço



Lista de Aprovados – Aqui
Gabarito do Concurso Aqui
Resultado Divulgado – Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.
SHARE

About Acessense

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário