Gabarito SESA-PR 25/09/2016 - IBFC

 

Gabarito do concurso da Sesa - PR 2016 divulgado pelo IBFC - A Secretaria da Saúde do Paraná (Sesa-PR) realizou as provas objetivas de grande concurso público no dia 25 de setembro. Após prorrogação de inscrições, mais de 80 mil candidatos disputam 969 vagas efetivas, e formação de cadastro reserva, em cargos para profissionais de nível médio, técnico ou superior. O certame reserva 10% das vagas a candidatos negros e 5% a pessoas com deficiência.

Com exigência de escolaridade média e técnica, as funções de Assistente de Farmácia, Inspetor de Saneamento, Técnico Administrativo, Técnico de Contabilidade, Técnico de Enfermagem, Técnico de Laboratório, Técnico de Manutenção e Técnico de Segurança do Trabalho têm vagas no concurso.

Já os candidatos graduados podem disputar os cargos de Médico nas especialidades de Angiologia, Cardiologia, Cirurgia Torácica, Clínica Médica, Dermatologia, Endocrinologia, Epidemiologia, Geriatria, Hematologia, Hemoterapia, Infectologia, Intensivista, Nefrologia, Neurologia, Neuropediatria, Ortopedia, Pediatria, Pneumologia, Psiquiatria, Radiologia e Urologia; Administrador, Arquiteto, Assistente Social, Bibliotecário, Biólogo, Contador, Economista, Enfermeiro, Engenheiro Agrônomo, Engenheiro Civil, Engenheiro Eletricista, Engenheiro Mecânico, Engenheiro Sanitarista, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico do Trabalho, Médico Veterinário, Nutricionista, Odontólogo, Psicólogo, Químico e Terapeuta Ocupacional.

As lotações vão acontecer nos municípios de Piraquara, Curitiba, Lapa, Apucarana, Campo Mourão, Cascavel, Cianorte, Cornélio Procópio, Foz do Iguaçu, Francisco Beltrão, Guarapuava, Irati, Ivaiporã, Jacarezinho, Londrina, Maringá, Paranaguá, Paranavaí, Pato Branco, Pinhais, Ponta Grossa, Telemaco Borba, Toledo, Umuarama e União da Vitória. Os salários iniciais variam entre R$ 1.826,09 e R$ 3.892,60, somando ainda benefícios previstos. Saiba mais sobre o concurso da Sesa - PR

Provas


Para todos os cargos, a prova objetiva é a única etapa de avaliação prevista. Sua aplicação aconteceu nos municípios de Cascavel, Curitiba, Londrina e Maringá no domingo, 25 de setembro. Todos os cargos exigem pelo menos 50% de acertos para aprovação do candidato.

As provas tiveram 40 questões para todos os níveis de escoladidade, se dividindo entre as disciplinas de Língua Portuguesa, Raciocínio Lógico e Matemático, Conhecimentos Gerais e Conhecimentos Específicos para os cargos médios e técnicos, e entre as áreas de Língua Portuguesa, Conhecimentos Gerais e Conhecimentos Específicos para os cargos de nível superior.

Gabaritos


Os gabaritos preliminares do concurso, assim como os cadernos de prova serão publicados pelo IBFC até 24 horas após as provas. O prazo para interposição de recursos será de dois dias úteis e os candidatos interessados devem utilizar o formulário que será disponibilizado no site da banca realizadora.

As datas para os resultados não foram previstas até então, mas você acompanha todas as atualizações do concurso através do link abaixo. O certame terá validade por dois anos, prazo que pode ser prorrogado uma vez pelo mesmo período.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades.

Acompanhe a divulgação do gabarito:

É necessário cadastrar seu e-mail abaixo para vizualizar os arquivos!
 



Serviço


Lista de Aprovados – Aqui
Gabarito do Concurso Aqui
Resultado Divulgado – Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.
SHARE

About Acessense

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário