Gabarito e Resultado Concurso Prefeitura de Nova Iguaçu 2016 (25/09/2016)


 

A cidade de Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro, divulga gabarito de concurso em breve. O certame abriu 60 vagas no cargo de Agente de Vigilância Ambiental III, três delas reservadas a pessoas com deficiência, e teve mais de 7 mil inscritos.

O cargo exige escolaridade média completa e oferece salários iniciais de R$ 1.367,09, mais benefícios previstos. Entre as atribuições da função estão a patrulha ostensiva e preventiva de queimadas; a inibição de ações que atentem contra o patrimônio ambiental do município; a coibição da caça, comércio e cativeiro de animais silvestres; a coibição do corte de supressão da vegetação de todas as regiões do município.

A Câmara Municipal de Nova Iguaçu já realizou concurso em 2016.

Provas

O certame tem diversas etapas de avaliação, começando pela prova objetiva, realizada em 25 de setembro. O resultado dessa etapa está previsto para 19/10. A entrega de de documentos para avaliação de títulos online acontece entre os dias 24 e 25 de outubro e a prova de aptidão física tem realização no dia 30 de outubro, o resultado das duas etapas sai em 7 de Novembro. A avaliação psicológica acontece entre os dias 21 e 24/11, com divulgação de resultados no dia 28 de novembro.

Gabaritos

O gabarito preliminar das provas será divulgado pelo Ibeg em 26 de setembro. O prazo para recursos ficará aberto entre os dias 27 e 28 de setembro. O resultado provisório da etapa objetiva sai em 11 de outubro e o resultado definitivo sai no dia 19.

A validade do concurso será de dois anos, prazo que pode ser prorrogado uma vez pelo mesmo período desde que haja interesse por parte da administração vigente no município.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo.

Acompanhe abaixo a divulgação dos gabaritos:



Serviço


Lista de Aprovados – Aqui
Gabarito do Concurso Aqui
Resultado Divulgado – Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.
SHARE

About Acessense

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário