Gabarito e Resultado Processo Seletivo APS - Sarah 2016 (21/08/2016)


A Associação das Pioneiras Sociais (APS) realizou provas objetivas de processo seletivo para provimento de 18 vagas de Técnicos de Enfermagem e Técnicos em Gesso na rede Sarah. As lotações acontecerão nas unidades de Brasília (DF), Belém (PA), Fortaleza (CE), Salvador (BA), Belo Horizonte (MG), Rio de Janeiro (RJ) e São Luís (MA).

A exigência é de curso técnico na área, registro no Conselho Regional de Enfermagem para Técnicos de Enfermagem e seis meses de experiência comprovada, para o cargo de Técnico de Enfermagem. Candidatos ao cargo de Técnico em Gesso Hospitalar precisam ter ensino médio completo, curso profissionalizante e seis meses de experiência. Já os candidatos a Operador de Manutenção Hidráulica precisam ter ensino médio completo e seis meses de experiência profissional como bombeiro hidráulico ou encanador ou em cargo compatível à função.

Avaliação

As provas objetivas do certame foram realizadas no dia 21 de agosto. A divulgação dos gabaritos preliminares acontece no dia 23, com prazo para interposição de recursos aberto entre os dias 24 e 25/08. O resultado do certame sai no dia 23 de setembro.

A seleção prevê treinamento constituído por atividades de aprendizagem, caracterizadas pela participação ativa do candidato em situações reais de trabalho no contexto da APS. Sua duração será de até quatro meses, nesse período o candidato irá receber bolsa de R$ 3.056,56. Após a aprovação e contratação, os salários passam a R$ 5.083,55, por 44 horas de jornada semanal de trabalho.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades.

Acompanhe abaixo a divulgação dos gabaritos:



Serviço

Lista de Aprovados – Aqui
Gabarito do Concurso Aqui
Resultado Divulgado – Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.
SHARE

About Acessense

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário