Gabarito e Resultado Concurso Prefeitura de Trairi - CE 2016 (21/08/2016)


Quem prestou as provas objetivas para concorrer às 988 vagas abertas pelo concurso público da Prefeitura de Trairi-CE poderá conferir em breve os gabaritos preliminares com as respostas das questões objetivas aplicadas. Mais de 4.900 candidatos estão concorrendo às oportunidades que oferecem salários que podem chegar a R$ 4.459,44.

O certame está sendo organizado e supervisionado pelo Centro de Treinamento e Desenvolvimento (Cetrede) e abriu vagas para candidatos de níveis fundamental, médio e superior nos cargos de Agente de Combate às Endemias, Condutor de Ambulância, Agente de Administração, Auxiliar de Farmácia, Fiscal de Tributos, Fiscal de Obras e Posturas, Fiscal de Vigilância Sanitária, Arquiteto e Urbanista, Assistente Social, Biomédico, Cirurgião-Dentista, Contador, Educador Físico, Enfermeiro do PSF, Enfermeiro, Engenheiro Agrônomo, Engenheiro Civil, entre outros.

Provas e gabaritos

As provas que aconteceram no dia 21 de agosto para todos os inscritos, foram compostas de 40 questões sobre Conhecimentos Gerais e 20 sobre Conhecimentos Específicos com cinco alternativas de resposta cada. Para serem aprovados na etapa, os candidatos devem atingir pelo menos 50 pontos nas questões de cada Conhecimento. Houve ainda uma etapa de provas discursivas para determinados cargos, e os candidatos de nível superior ainda serão convocados para a etapa de avaliação de títulos.

Os gabaritos preliminares serão divulgados pelo Cetrede em seu endereço eletrônico em no máximo 72 horas após a realização das provas, abrindo o prazo de 48 horas para a interposição de recursos administrativos, que deve ser feita no próprio site da banca.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades. Comente, converse, troque ideias com outros usuários no chat abaixo.

Acompanhe abaixo a divulgação dos gabaritos:



Serviço

Lista de Aprovados – Aqui
Gabarito do Concurso Aqui
Resultado Divulgado – Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.
SHARE

About Acessense

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário