Gabarito e Resultado Concurso Prefeitura de Picos - PI 2016 (14/08/2016)

 

Após adiamento, a cidade de Picos, no Piauí, realizou primeiras provas objetivas de concurso no dia 14 de agosto. O certame teve inscrições reabertas e em torno de 19 mil pessoas tentam uma das 573 vagas na Prefeitura Municipal. As demais provas acontecem no dia 28/08.

Os cargos do concurso têm exigência de todos os níveis de escolaridade e salários iniciais entre R$ 788,00 e R$ 4.000,00. Do total de vagas, há reserva de 5% a candidatos com deficiência.

Vagas

Cargos de nível fundamental - Agente Comunitário de Saúde, Auxiliar de Serviços Gerais, Bombeiro Hidráulico, Borracheiro, Carpinteiro, Eletricista, Gari, Jardineiro, Mecânico, Merendeira, Motoboy, Motorista, Músico, Operador de Máquinas Tratoristas, Pedreiro e Vigia.

Cargos de nível médio - Agente de Defesa Civil, Agente de Endemias, Auxiliar Administrativo, Fiscal de Obras e Posturas, Fiscal de Serviços Públicos, Guarda Municipal de Trânsito, Radio Operador, Técnico Agrícola, Técnico de Laboratório, Técnico de Enfermagem, Técnico de Prótese Dentária, Técnico de Vigilância em Saúde e Técnico Fiscal da Receita Municipal.

Cargos de nível superior - Administrador de Empresas, Analista de Previdência, Analista de Suporte de Informática, Analista Processual, Técnico de Controle Interno, Arquiteto, Assistente Social, Auditor de Controle Interno, Auditor Fiscal da Receita Municipal, Bibliotecário, Biomédico, Contador, Enfermeiro, Engenheiro Agrônomo, Engenheiro Civil, Fiscal Ambiental, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Jornalista, Médico (várias áreas), Monitor de Esporte e Lazer, Nutricionista, Odontólogo, Pedagogo, Procurador Jurídico, Professor de Artes, Professor de Ciências, Professor de Dança, Professor de Educação Física, Professor de Ensino Fundamental, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Informática, Professor de Inglês, Professor de Matemática, Professor de Música, Professor de Português, Professor Infantil, Psicólogo e Terapeuta Ocupacional.

Provas

As provas objetivas foram divididas entre dois domingos: candidatos a cargos de nível fundamental e médio foram avaliados em 14 de agosto e os cargos de nível superior terão suas provas no dia 28.

Além da etapa objetiva, haverá aplicação da prova física para candidatos à função de Guarda Municipal de Trânsito, prova de aptidão para os Candidatos aos Cargos de Músico e prova discursiva para o cargo de Procurador Jurídico.

Gabaritos

Os gabaritos provisórios serão publicados pelo Instituto Machado de Assis dois dias após as respectivas provas, em 16 e 30 de agosto. O prazo recursal será de dois dias úteis e os recursos devem ser enviados pelos candidatos para o endereço de email ima.picos2015@outlook.com.

O resultado preliminar das provas objetivas está previsto para 20 de junho.

O concurso terá validade por dois anos, esse prazo é contado a partir da data de homologação e pode ser prorrogado uma vez pelo mesmo período.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades.

Acompanhe abaixo a divulgação dos gabaritos:



Serviço


Lista de Aprovados – Aqui
Gabarito do Concurso Aqui
Resultado Divulgado – Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.
SHARE

About Acessense

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário