Gabarito e Resultado Concurso Câmara de Osasco - SP 2016 (07/08/2016)


O Poder Legislativo do Município de Osasco, no estado de São Paulo, aplicou provas objetivas de concurso em 7 de agosto. O certame ofertou 138 vagas, além de prever formação de cadastro reserva, e registra mais de 44 mil candidatos.

Em destaque estão os números dos cargos de Secretário Parlamentar, com 13.217 inscritos e 30 vagas; Oficial de Serviços Administrativos, com 9.402 candidatos para 19 vagas; Recepcionista, com 5.883 pessoas disputando apenas cinco vagas; e Telefonista, que registra 2.388 inscritos para três vagas. No total, são 44.012 candidatos.

Outras vagas abertas pelo concurso estão nos cargos de Manobrista, Motorista categoria D, Oficial de Copa e Cozinha, Oficial de Manutenção, Operador de Microcomputador, Operador de Som, Designer Gráfico, Fotógrafo, Programador de Computador, Administrador, Advogado, Analista de Recursos Humanos, Analista de Sistemas e Suporte, Assessor de Comissões, Assessor de Comunicação Social, Bibliotecário, Contador, Historiador, Jornalista, Procurador Legislativo, Relações Públicas, Supervisor de Licitações e Contratos e Tesoureiro.

Do total de vagas, 26 estão reservadas a pessoas com deficiência. As remunerações iniciais dos empossados variam de R$ 2.033,12 a R$ 6.478,74, somando ainda alguns benefícios previstos, como vale-transporte e cesta básica.

Provas

No domingo, 7 de agosto, foram aplicadas as provas objetivas para todos os cargos do concurso, tendo questões de conteúdos como Língua Portuguesa, Matemática, Noções de Informática, Conhecimentos Básicos de Legislação, Conhecimentos Gerais/Atualidades e Conhecimentos Específicos do cargo. Também no dia 7, os candidatos a Advogado, Procurador Legislativo, Assessor de Comunicação e Jornalista fizeram prova dissertativa ou de redação.

A seleção para os cargos de Manobrista, Motorista e Oficial de Manutenção prevê provas práticas a serem realizadas em 3 e 4 de setembro, com candidatos convocados em data até então não divulgada.

Gabaritos

Os gabaritos provisórios do concurso serão divulgados em data a ser informada posteriormente, mas você pode acompanhar todas as atualizações feitas pelo Instituto Mais através da janela abaixo. O prazo recursal será de dois dias úteis, contados a partir do momento de publicação. Os recursos devem ser apresentados pessoalmente, em duas vias no Setor de Protocolo da Câmara Municipal de Osasco, das 9h às 11h e das 14h às 16h.

A validade do concurso será de dois anos, prazo que pode ser prorrogado uma vez pelo mesmo período caso haja interesse da Câmara Municipal de Osasco.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades.

Acompanhe abaixo a divulgação dos gabaritos:



Serviço


Lista de Aprovados – Aqui
Gabarito do Concurso Aqui
Resultado Divulgado – Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.
SHARE

About Acessense

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário