Gabarito e Resultado concurso Previdência de Cachoeiro de Itapemirim-ES 2015 (Prova 14/06/2015)


As provas objetivas do concurso da Previdência de Cachoeiro de Itapemirim-ES 2015 foram aplicadas no último domingo, 14 de junho. Os gabaritos preliminares devem ser divulgados na segunda-feira, 15 de junho.

O concurso tem como objetivo o preenchimento de 11 vagas em funções de níveis médio e superior. A seleção será realizada para admissão de pessoal em cargos de Técnico de Serviços Previdenciários/Geral, Técnico de Informática, Advogado, Contador, Analista de Gestão Pública Previdenciária/ Finanças e Analista de Gestão Pública Previdenciária/ Geral. Os salários variam entre R$ 1.200,00 e R$ 2.200,00.

Provas

As provas objetivas de caráter eliminatório e classificatório para candidatos aos cargos de Técnico de Serviços Previdenciários foram compostas de 50 questões de múltipla escolha que foram divididas entre 10 questões de língua portuguesa, 05 questões de matemática, 05 questões sobre conhecimentos gerais, 05 questões sobre informática e 15 questões sobre conhecimentos específicos.

Para os demais cargos, as provas objetivas foram compostas de 30 questões de múltipla escolha que foram divididas entre 05 questões de língua portuguesa, 05 questões sobre noções básicas de informática e 20 questões sobre conhecimentos específicos.

Gabaritos

Os gabaritos preliminares do concurso da Previdência de Cachoeiro de Itapemirim-ES 2015 serão divulgados no link abaixo na segunda-feira, 15 de junho, pela organizadora do concurso. Os candidatos que desejarem interpor recursos contra os gabaritos preliminares terão o prazo de 02 dias úteis para fazê-lo. Os resultados do concurso serão postados na aba "Resultado Divulgado" conforme forem sendo divulgados pela banca organizadora do certame.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades.



Serviço

Lista de Aprovados – Aqui
Gabarito do Concurso Aqui
Resultado Divulgado - Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.
SHARE

About Acessense

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário