Gabarito e Resultado Concurso UFRB 2015 para Professores (Prova 07/06/2015)


O concurso da UFRB 2015 para Professores teve suas provas objetivas aplicadas no último domingo, 07 de junho. Os gabaritos preliminares devem ser divulgados pela organizadora em até 48 horas após o término das provas objetivas.

O certame tem como objetivo o preenchimento de 20 vagas em cargo de professor da carreira do magistério superior. Os cargos exigem graduação na área de atuação, mais titulação em nível de mestrado ou doutorado, conforme a especialidade de atuação. Os salários ofertados são de até R$ 4.625,50.

Vagas

As vagas abertas para preenchimento estão nos cargos de Engenharia Civil - Solos e Fundações, Engenharia Civil - Estradas e Engenharia de Transportes, Engenharia Civil - Desenho e Projetos Gráficos, Engenharia Mecânica - Projetos de Máquinas, Engenharia Mecânica - Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica - Engenharia Naval, Engenharia Mecânica - Engenharia Industrial, Engenharia Mecânica - Engenharia Mecatrônica, Engenharia Mecânica - Engenharia de Manutenção, Engenharia Mecânica - Fabricação e Matemática, Engenharia - Topografia e Geodésia.

Prova

As provas objetivas de caráter eliminatório e classificatório foram compostas de questões que avaliaram as disciplinas de português, matemática, legislação, raciocínio lógico e conhecimentos específicos.

Gabaritos

Os gabaritos preliminares do concurso da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) 2015 para Professor serão divulgados em até 48 horas após o término das provas objetivas do último domingo, 07 de junho. Os candidatos que desejarem interpor recursos contra as gabaritos preliminares terão o prazo de 02 dias úteis para fazê-lo. Os resultados do concurso serão postados na aba "Resultado Divulgado" conforme forem sendo divulgados pela banca organizadora do certame.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades.



Serviço

Lista de Aprovados – Aqui
Gabarito do Concurso Aqui
Resultado Divulgado - Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.
SHARE

About Acessense

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário