Gabarito seletivo do Centro de Estudos e Pesquisas 28 - RJ 2015 (Prova 24/05/2015)


As provas objetivas foram aplicadas no domingo, 24 de maio, e seus gabaritos preliminares serão divulgados pela organizadora do concurso na terça-feira, 26 de maio. Mais de 7 mil candidatos realizaram as provas no domingo.

O concurso tem como objetivo o preenchimento de 60 vagas e a formação de cadastro reserva em dois cargos. Há oportunidades para interessados com formação de nível médio na função de Assistente Administrativo e para nível técnico em cargo de Técnico de Enfermagem, a serem lotados nos Projetos de Saúde do Hospital da Mulher Mariska Ribeiro e Projeto Cegonha, Rio de Janeiro. O salário inicial será de R$ 1.321,81 para os Técnicos de Enfermagem e de R$ 1.364,75, para os Assistentes Administrativos, mais alimentação e benefícios previstos em Convenção Coletiva de cada cargo.

As provas objetivas de caráter eliminatório e classificatório para candidatos aos cargos de Assistente Administrativo foram compostas de 40 questões de múltipla escolha que foram divididas entre 10 questões de língua portuguesa, 5 questões de matemática, 5 questões de informática e 20 questões sobre conhecimentos específicos.

Para o cargo de Técnico de Enfermagem, as provas objetivas foram compostas de 40 questões de múltipla escolha que foram divididas entre 10 questões de língua portuguesa, 10 questões sobre políticas e programas de saúde do Brasil e 20 questões sobre conhecimentos específicos. 

Gabaritos

Os gabaritos preliminares do Processo Seletivo do centro de Estudos e Pesquisas RJ (CEP 28) 2015 serão divulgados na terça-feira, 26 de maio. Os candidatos que desejarem interpor recursos contra os gabaritos preliminares terão o prazo de 02 dias úteis para fazê-lo. Os resultados do concurso serão postados na aba "Resultado Divulgado" conforme forem sendo divulgados pela banca organizadora do certame.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades.



Serviço


Outras Informações – Aqui
Gabarito do Concurso Aqui
Resultado Divulgado - Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.
SHARE

About Acessense

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário