Gabarito e Resultado concurso Prefeitura de Baependi-MG 2015 (Prova 10/05/2015)


As provas objetivas do concurso da Prefeitura de Baependi-MG 2015 foram aplicadas no último domingo, 10 de maio, e seus gabaritos devem ser divulgados na segunda-feira, 11 de maio, de acordo com a organizadora do concurso.

O concurso tem como objetivo o preenchimento de 57 vagas e a formação de cadastro reserva em empregos de todos os níveis de escolaridade na administração municipal. As remunerações ofertadas oscilam entre R$ 727,69 e R$ 1.777,37, e edital reserva duas vagas para os candidatos com deficiência.

As provas objetivas de caráter eliminatório e classificatório para os cargos de Bioquímico, Cirurgião Dentista, Enfermeiro, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico – Clínico Geral, Médico – Endocrinologista, Médico – Ginecologista, Médico – Neurologista, Médico – Ortopedista, Médico – Pediatra, Médico – Psiquiatra, Médico – Urologista, Nutricionista e Psicólogo, foram compostas de 40 questões de múltipla escolha que foram divididas entre 10 questões de língua portuguesa, 10 questões sobre saúde pública, 10 questões sobre conhecimentos específicos e 10 questões sobre conhecimentos gerais.

Para candidatos aos cargos de Auxiliar de Consultório Odontológico, Auxiliar de Serviços Gerais, Mecânico, Motorista, Oficial Especializado – Bombeiro, Oficial Especializado – Carpinteiro, Oficial Especializado – Eletricista, Oficial Especializado – Pedreiro, Oficial Especializado – Pintor, Oficial Especializado – Soldador, Operador de Máquinas, Operador de Máquina Pesada, Servente Escolar e Vigia, as provas objetivas foram compostas de 30 questões de múltipla escolha que foram divididas entre 10 questões de língua portuguesa, 10 questões sobre raciocínio lógico e 10 questões sobre conhecimentos gerais.

Para os demais cargos, as provas objetivas foram compostas de 40 questões de múltipla escolha que foram divididas entre 10 questões de língua portuguesa, 10 questões sobre raciocínio lógico, 10 questões sobre conhecimentos específicos e 10 questões sobre conhecimentos gerais.

Candidatos aos cargos de Auxiliar de Serviços Gerais, Motorista, Bombeiro, Carpinteiro, Eletricista, Pedreiro, Pintor, Operador de Máquinas e Operador de Máquina Pesada, serão submetidos a prova prática, que visa avaliar a capacidade do candidato em realizar as tarefas atribuídas ao cargo. A pontuação será conforme a tabela abaixo:

A avaliação de títulos tem caráter apenas classificatório e se submeterão a esta etapa somente os candidatos aos cargos de nível superior na área de educação e nível médio com habilitação para modalidade normal superior e/ou magistério. Esta etapa valerá até 4 pontos, ainda que a soma dos valores dos títulos apresentados seja superior a esse valor.

Gabaritos

Os gabaritos preliminares do concurso da Prefeitura de Baependi-MG 2015 serão divulgados no link abaixo pela organizadora do concurso na segunda-feira, 11 de maio. Os candidatos que desejarem interpor recursos contra os gabaritos preliminares terão o prazo de 03 dias úteis para fazê-lo. Os resultados do concurso serão postados na aba "Resultado Divulgado" conforme forem sendo divulgados pela banca organizadora do certame.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades.


Serviço

Outras Informações – Aqui
Gabarito do Concurso Aqui
Resultado Divulgado - Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.
SHARE

About Acessense

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário