Gabarito e Resultado concurso Prefeitura de Carandaí-MG 2015 (Prova 10/05/2015)


As provas objetivas foram aplicadas no último domingo, 10 de maio, e seus gabaritos devem ser divulgados na segunda-feira, 11 de maio, pela organizadora do concurso.

O concurso oferece 70 oportunidades de emprego sendo elas 29 para quem possui ensino superior, 15 para ensino médio e 26 para nível fundamental. As remunerações iniciais chegam a R$ 4.231,71.

Há oportunidades nos cargos de Bibliotecário, Engenheiro Civil, Farmacêutico, Médico Veterinário, Nutricionista, Professor de Artes, Professor de Ciências, Professor de Educação Física, Professor de Ensino Religioso, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Inglês, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Matemática, Fiscal de Obras, Fiscal de Posturas, Fiscal Sanitário, Técnico de Higiene Dental, Técnico de Meio Ambiente, Técnico em Segurança do Trabalho, Mecânico de Máquinas e Veículos Pesados, Calceteiro, Pedreiro, Operador de Máquinas e Operário.

As provas objetivas de caráter eliminatório e classificatório foram compostas de 30 questões de múltipla escolha que foram divididas entre 10 questões de língua portuguesa, 10 questões sobre informática e 10 questões sobre conhecimentos específicos. 

Gabaritos

Os gabaritos preliminares do concurso da Prefeitura de Carandaí-MG 2015 serão divulgados no link abaixo pela organizadora do concurso na segunda-feira, 11 de maio. Os candidatos que desejarem interpor recursos contra os gabaritos preliminares terão o prazo de 02 dias úteis para fazê-lo. Os resultados do concurso serão postados na aba "Resultado Divulgado" conforme forem sendo divulgados pela banca organizadora do certame.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades.


Serviço

Outras Informações – Aqui
Gabarito do Concurso Aqui
Resultado Divulgado - Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.
SHARE

About Acessense

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário